quinta-feira, 18

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Rapaz é baleado dentro da casa de uma amiga em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Ela disse que não viu quem cometeu o crime

Na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 23 horas, policiais militares em rondas pela rua João Manoel Sardá, bairro Vila Nova, em Três Barras, foram abordados por um homem que relatou que estava com seu filho baleado no interior do seu carro.

Os policiais acompanharam o homem até o Hospital de Três Barras, onde ele relatou que estava em sua casa quando chegou uma mulher, inquilina e amiga de seu filho, relatando que ele havia sido baleado dentro da casa alugada por ela. Ele correu para a casa da inquilina e encontrou seu filho caído no chão todo ensanguentado.

A mulher contou que estava com a vítima em sua casa quando o deixou sozinho na sala e foi tomar um banho. De repente ouviu um estouro e correu para a sala. Foi quando viu o rapaz

ensanguentado e segurando o pescoço, falando que tinha levado um tiro. Ela então correu para a casa do pai da vítima pedir socorro.

A Polícia Civil foi comunicada e abriu uma investigação.

O rapaz foi atendido no Pronto Atendimento de Três Barras e, de lá, transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra. O estado dele é grave.