segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Rádios de Canoinhas fazem minuto de silêncio em homenagem a Paulinho Ferreira

Últimas Notícias

- Ads -

Radialista foi assassinado neste domingo, 24

As emissoras de rádio de Canoinhas Clube FM, 98FM, Massa FM, UNC FM e Nativa FM, 106FM de Três Barras, e Planalto FM, de Major Vieira, fizeram um minuto de silêncio simultaneamente ao meio-dia desta segunda-feira, 25. Trata-se de uma homenagem ao colega Paulo Ricardo Ferreira, 34 anos, assassinado neste domingo, 24. O corpo de Paulinho, como era conhecido, foi encontrado nos fundos do Parque de Exposições Ouro Verde ao lado do carro dele, que foi incendiado.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.


TRAJETÓRIA

Formado em Rádio e TV pela UNC, com pós-graduação em Gestão de Excelência, Paulinho trabalhou como produtor na Rádio Clube, onde iniciou sua carreira no rádio. Também foi editor do jornal Ótimo e desde 2009 trabalhava como locutor da UNC FM Canoinhas, emissora que viria a coordenar, junto com as demais do grupo. Na UNC inovou, implantando um novo conceito em rádio para os padrões regionais. Ele também era proprietário do site de notícias Você Notícias.

Bastante articulado e admirado por isso, trabalhou como estrategista político para várias campanhas eleitorais de Canoinhas, Irineópolis e Três Barras, cidade onde morava. Atualmente ele estava iniciando um trabalho com o pré-candidato a deputado estadual por Canoinhas, Paulo Basilio (MDB). Também mantinha uma coluna semanal sobre política no jornal Correio do Norte.

O corpo de Paulinho está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de de Três Barras, onde será sepultado às 14 horas desta segunda-feira, 25.