segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Quem era o casal morto carbonizado em acidente na BR-116

Últimas Notícias

Familiares lamentaram a perda

- Ads -

O casal que morreu carbonizado após uma colisão frontal entre duas carretas em Monte Castelo, na segunda-feira, 19, deixou muitas saudades. De Canoinhas, Gilsoni Nenêve, de 53 anos, era marido de Jamile Beldovicz, de 20 anos, que era da cidade de Papanduva. Eles estavam a bordo de um caminhão com placas de Palmeira (PR) quando ocorreu o grave acidente.

Em uma emotiva postagem nas redes sociais, a mãe de Jamile, Solange Koaski, lamentou a tragédia. “Não dá para acreditar. Tantos planos que você tinha. Queria escrever tantas coisas, mas não consigo. Meu coração está em pedaços. Agora você é uma estrelinha linda lá no céu. Descanse em paz e cuida de mim e de seus irmãos lá em cima”, escreveu.

Amigos também prestaram suas condolências pela morte do motorista Gilsoni. “Estou sem palavras para descrever a sua dolorosa partida. Só peço que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desse grande guerreiro. Vai deixar saudades, testinha”, comentou um amigo.

Gilsoni era caminhoneiro e Jamile amava acompanhá-lo em suas viagens. “Dê valor, seja grato a essa classe que mantém tudo funcionando, sem eles nem o panetone chega na nossa mesa”, postou Jamile em sua rede social no natal passado.

O ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as duas vítimas foram encontradas carbonizadas no local. Já o condutor da outra carreta, registrada em Mauá (SP), foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital em estado estável.

A colisão grave ocorreu por volta das 17h50, no km 85,1, no sentido Rio Grande do Sul. Os bombeiros precisaram de cerca de 12 mil litros de água para controlar as chamas, que persistiram por mais de três horas.

A Arteris Planalto Sul informou que a rodovia foi interditada em ambos os sentidos. A pista no sentido São Paulo foi liberada às 19h40, enquanto a via no sentido Rio Grande do Sul foi reaberta por volta da 0h20.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?