quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Que tipo de web site devo usar para o meu negócio? [LANDING PAGE]

Últimas Notícias

- Ads -

Com o avanço do marketing na internet houve uma evolução muito grande no que se refere a tipos de web sites que podem ser utilizados para seu negócio na internet.

 

Isso aconteceu principalmente pelo fato de que para que seu potencial cliente visite seu site você precisará fazer anúncios pagos em canais especializados chamados de LINKS PATROCINADOS como  por exemplo, Publicidade na Rede Google com o Google Adwords, no Facebook com Facebook Ads, e portais de notícias relevantes e com grande número de visitantes.

 

Portanto se você não escolher o tipo de web site certo para seu negócio, posso te garantir que estará rasgando dinheiro.

 

Os principais tipos de web site desta nova geração de marketing na internet, são
Landing Page, Blog, Squeeze Page e Web Site Completo.

 

Landing Page
Este tipo de web site é ideal para fazer ofertas de produtos ou serviços específicos como por exemplo, a venda de Chá para Emagrecimento ou até mesmo um serviço como Concerto de Celular.

 

Tem como característica poucas distrações e botões e a intenção é justamente esta, fazer com que o visitante tome somente duas decisões, ou adquire o produto ou serviço ou sai da página.

 

Outra característica de uma landing page é o alto poder de persuasão, pois além de trazer informações precisas sobre o produto existe alguns elementos preparados pelos “marqueteiros”, para influenciar sua decisão de adquirir a oferta.

 

Veja quais são os principais elementos de uma Landing Page de sucesso.

  • A Promessa: o que o produto ou serviços vai fazer para você.

 

  • As Vantagens: quais serão os benefícios que você terá ao adquirir a oferta anunciada.

 

  • A prova social: comentários e depoimentos de pessoas que já adquiram e ficaram felizes com a compra.

 

  • A Oferta: você vai encontrar uma oferta tentadora com muito desconto e facilidade de pagamento garantias e tudo o que se pode oferecer além do produto.

 

  • A Escassez: Depois que se faz uma oferta você precisa determinar até quando vai esta oferta, muitos colocam uma contagem regressiva logo abaixo da oferta para dar a sensação de que esta oferta vai acabar rapidamente.

 

  • Perguntas e Respostas: Normalmente no final desta página tem perguntas e respostas para matar algumas objeções na hora de decidir por adquirir a oferta.

 

Importante saber que para uma landing page de sucesso quanto mais específico você for, melhor será sua conversão.

 

Vamos ao exemplo: Vamos imaginar que você vende um Chá para Emagrecimento para Mulheres e Chá para Emagrecimento para Homens.

 

Você precisará de duas Landing Page: uma específica para mulheres, outra específica para homens.

 

Desta forma aumentará e muito as chances de o visitante adquirir a oferta. Tendemos a comprar produtos que resolvam nossos problemas bem específicos.

 

Espero que você tenha gostado deste post, e se tiver alguma dúvida é só deixar um comentário logo abaixo que terei o maior prazer em responder.

 

Fique atendo que no próximo post irei falar sobre blogs.