Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 27

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Quase um ano depois, proprietário encontra Biz furtada, estacionada no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Motoneta havia sido furtada em dezembro do ano passado no Campo d’Água Verde

- Ads -

Um homem acionou a Polícia Militar de Canoinhas na tarde de sexta-feira, 17, e informou que havia encontrado sua motoneta, uma Honda Biz 125, que havia sido furtada na rua Carlos Wagner no dia 5 de dezembro de 2022, e que na época registrou o devido boletim de ocorrência do furto.

Na sexta-feira, 17, ele foi informado por amigos, que sua Biz estava estacionada na rua Marechal Deodoro, na área central da cidade. O homem foi até o local e reconheceu o veículo, tanto pelo emplacamento, quanto pelo número do chassi.

Conforme o boletim da Polícia Militar, uma equipe policial foi até o endereço indicado pela vítima e conversou com funcionários de uma empresa, que relataram que a motoneta estava com um homem, que no momento da ocorrência estava trabalhando no interior de Irineópolis.

Quando o suspeito retornou para a empresa, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia para elucidar os fatos. O proprietário fez a condução do bem furtado com meios próprios, entretanto foi escoltado pela equipe policial até a Delegacia.

Em seu depoimento, o suspeito informou que seu pai possui um sítio no interior na localidade de Paciência do Rufino e um companheiro de serviço, que trabalhava na mesma empresa, sempre ia pescar na casa de seus pais. Alguns meses atrás ele foi pescar e como estava embriagado foi proibido de retornar com seu veículo, pois temia por sua segurança por estar embriagado. Há aproximadamente dois meses o homem que deixou a motoneta, faleceu e o veículo ficou em um galpão pertencente ao pai do suspeito.

Na sexta-feira, 17, como não tinha condução para ir até o local de trabalho, pegou a motoneta e foi trabalhar. Chegando na empresa foi informado pelos seus superiores que a motoneta estava com registro de furto.

O suspeito relatou ainda à Polícia, que tentou procurar os familiares do homem para entregar a motoneta, entretanto não teve sucesso.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?