Quase 10% dos canoinhenses já foram vacinados contra covid


Priscila Noernberg

Percentual corresponde aos que tomaram a 1.ª dose

 

 

5.047 pessoas foram imunizadas contra a covid-19 em Canoinhas. Prefeito Beto Passos comemora a marca alcançada: “parabenizo todo o público canoinhense que está aderindo muito bem à vacinação e também agradeço e parabenizo a nossa equipe da saúde que está fazendo um grande trabalho”.

 

 

 

Das 5.047 pessoas imunizadas, 853 já receberam a segunda dose da vacina. A vacinação em Canoinhas continua neste sábado, 10. A Secretaria de Saúde vai aplicar a segunda dose da vacina contra a covid-19 em pessoas que tenham recebido a primeira dose entre os dias 12 e 22 de março com os lotes 210057 e 210063 da CoronaVac.

 

 

 

O drive-thru será no Parque de Exposições Ouro Verde entre 8h e 13h. Por serem frascos multidoses não haverá outra data para aplicação desta dose. Todos os vacinados entre 12 e 22 de março precisam comparecer nesta data.

 

 

 

É obrigatória a apresentação da caderneta com registro da D1.

 

 

 

A Secretaria de Saúde vai continuar com a campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Se você puder contribuir, leve um quilo de alimento não perecível ou litro de leite para doar à entidade.





Deixe seu comentário: