segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Quarteto realiza furtos em loja do centro de Canoinhas, mas Polícia Militar age rápido e prende todos

Últimas Notícias

Suspeitos já tinham passagem policial por furto e receptação

- Ads -

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na tarde desta sexta-feira, 26, quando de posse de informações de uma ocorrência de furto em loja na área central de Canoinhas, se deparou com um veículo Peugeot 2008, vermelho, que havia sido utilizado no furto.

Segundo o boletim da PM, Os policiais realizaram a abordagem do veículo, que tinha uma mulher de 23 anos como passageira e um homem de 24 anos como condutor, sendo que em busca veicular foram localizadas três mochilas pretas, semelhantes às utilizadas no furto. Tendo em vista a comprovação do envolvimento dos abordados na ocorrência, e estando as equipes policiais ainda em diligências na procura dos suspeitos, foi efetuada a prisão dos dois envolvidos.

Durante a ação, a equipe policial recebeu informações de que a central de emergência empenhou outra equipe para se deslocar a um endereço próximo. A solicitante informou à PM, que suspeitos do sexo masculino, que estavam em um veículo vermelho, tentavam abandonar objetos em frente a um estabelecimento, na rua João Sabatke, no bairro Alto das Palmeiras. Foi constatado que se tratavam de mais suspeitos envolvidos na ocorrência do furto, sendo também o mesmo veículo utilizado após o furto.

Em ato contínuo, populares indicaram aos policiais, que os dois homens haviam saído momentos antes da chegada da Polícia e se deslocado sentido a um supermercado na área central de Canoinhas. Em buscas, os militares efetuaram verificação dentro do mercado e localizaram os dois suspeitos, de 22 e 24 anos, saindo do estabelecimento, sendo então efetuada a abordagem e prisão de ambos.

Divulgação

Segundo a Polícia, alguns dos envolvidos possuem passagem policial por furto e receptação e outros por furto, inclusive em outras lojas da mesma rede de lojas, além de alguns deles estarem em liberdade provisória.

O gerente da loja reconheceu os suspeitos e os produtos furtados, não reconhecendo apenas as mochilas que estavam com eles.

Em prévio levantamento efetuado pelos responsáveis pela loja, o valor dos produtos furtados ultrapassam R$ 5 mil.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia juntamente com os produtos furtados. Já o veículo utilizado na ação, foi recolhido junto ao pátio conveniado por infrações administrativas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?