domingo, 28

de

novembro

de

2021

ACESSE NO 

Quarta-feira teve vacinação na modalidade drive-thru em Irineópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Vacinação aconteceu em três locais do município

 

 

 

Mais de 325 idosos com mais de 70 anos receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. A vacinação foi realizada nesta quarta-feira,24, na modalidade drive-thru nas unidades de saúde do Centro, Serrinha e São Pascoal.

 

 

“Foi gratificante ver a alegria dessas pessoas ao serem vacinadas. Agradeço a todos os profissionais de saúde envolvidos na vacinação, que com dedicação e organização aplicaram hoje a primeira dose da vacina em idosos com mais de 70 anos”, destaca a secretária de saúde, Giseli Kempinski, que reforça a importância de toda a população continuar mantendo todos os cuidados. “ Para produzir anticorpos suficiente é necessário a aplicação das duas doses da vacina, por isso lembramos a todos que é preciso continuar utilizando a máscara corretamente, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações”, recomenda Giseli.

 

 

Seu Alcides Miranda, de 74 anos, foi cedinho até a unidade de saúde do centro para receber a primeira dose da vacina. “Eu to com fé, vim para tomar vacina para me defender. Tem que se proteger, tem que tomar cuidado”, declarou. O prefeito Lademir Arcari e a secretária de saúde, Giseli Kempinski, acompanharam o trabalho das equipes.