sexta-feira, 4

de

julho

de

2025

ACESSE NO 

Princípio de incêndio atinge colheitadeira na Colônia Tigre, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Operação de combate dos bombeiros durou cerca de 30 minutos

Uma máquina agrícola foi atingida por um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira, 3, em uma propriedade na Colônia Tigre, em Três Barras. Os bombeiros de Três Barras foram acionados através de uma ligação direta no quartel por volta das 14h, e durante o deslocamento, a equipe acompanhou o veículo da solicitante, pois o endereço era de difícil localização.

Chegando no local, os bombeiros constataram que o princípio de incêndio no motor de uma colheitadeira John Deere 550 já havia sido controlado pelo proprietário e demais populares com uso de dois extintores de incêndio.

Como ainda havia fumaça saindo do interior da máquina, que era de difícil visualização e acesso, os bombeiros fizeram uma avaliação da situação com posterior rescaldo, utilizando 1.000 litros de água da viatura.

A operação durou cerca de 30 minutos e foi executado direcionamento de jato por vários ângulos.