terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Prefeitura de Três Barras incorpora nova ambulância à frota municipal

Últimas Notícias

- Ads -

Veículo Sprinter Mercedes Benz, transformado em ambulância, foi adquirido por meio de convênio com o Governo de SC

 

 

Com a incorporação de mais um veículo à frota da Prefeitura de Três Barras, o transporte de pacientes ganha agilidade, especialmente nos atendimentos 24 horas de urgência e emergência.

 

 

O veículo Sprinter Mercedes Benz, transformado em ambulância, foi adquirido por meio de convênio com o Governo de Santa Catarina, no valor de R$ 257.421,34. A contrapartida do município foi de R$ 2.528,66.

 

 

 

“Estamos melhorando ainda mais os serviços de saúde prestados à população, desta vez graças aos recursos repassados pelo governo catarinense, por intermédio do ex-deputado Narcizo Parisotto, que destinou a emenda parlamentar”, frisou o prefeito Luiz Shimoguiri.

 

 

 

Durante o ato de entrega das chaves, na manhã desta quinta-feira, 18, Shimoguiri lembrou que o município vem com frequência investindo na compra de ambulâncias. “É a quarta desde 2017, sendo que três delas foram adquiridas para a secretaria de Saúde e uma para o Corpo de Bombeiros, em 2019”, informou.

 

 

Para a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira, a chegada da nova ambulância vai melhorar ainda mais os serviços de remoção de pacientes para dentro e fora do município. “Se a saúde de Três Barras avança, isso acontece pela humanização e ampliação dos atendimentos, pela capacidade e profissionalismo dos nossos servidores e, ainda, pelos constantes investimentos realizados pela administração municipal”, garantiu.