terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Prefeito pede desculpas à população por xingar empresário que pedia melhoria em estrada

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

Adilson Lisczkovski disse que enfiaria cascalho “no rabo” do reclamante

- Ads -

Prefeito de Major Vieira, Adilson Lisczkovski (Patriota) perdeu a paciência e disse que enfiaria cascalho “no rabo” de um morador da cidade que organiza um evento de motociclismo que acontece neste sábado, 28, na localidade de Butiá, interior da cidade. O 1° Motoacampamento ocorre durante todo o final de semana.

Segundo o organizador do evento, Fernando Lucachinski, há pelo menos dois meses foi feito um pedido ao prefeito para que arrumasse o acesso ao pesqueiro onde acontece o acampamento. O prefeito mandou uma máquina alargar a rua de acesso nesta semana. “Ele veio na segunda, começou a cortar a estrada e ontem à tarde mandou a patrola, mas não colocou pedras (britas). Ele tinha resíduo de asfalto, mas não mandou colocar porque tem uma rixa comigo”, afirma Lucachinski.

O resultado da lama com a chuva da manhã deste sábado resultou em vários tombos de motociclistas e gente atolada, segundo o organizador do evento.

Indignado, ele disseminou os áudios das conversas que teve com o prefeito exigindo uma solução. No primeiro áudio, Adilson se diz perseguido pela “turma” do empresário e que está sendo cobrado porque está ajudando mais os adversários do que os amigos. Adilson afirma, contudo, que vai recortar a rua e “não adianta pedir (mais) nem reclamar”.

Situação da estrada de acesso a localidade de Butiá/Divulgação

Lucachinski manda ele ter um bom final de semana porque o seu já foi estragado e que não espera mais nada do prefeito.

Irritado, Adilson chama ele de palhaço e afirma que vai “fincar cascalho dentro do teu rabo pra você aprender. Um cara que nem merece tá vivo em Major Vieira ficar batendo boca aí”.

CONTRAPONTO

Adilson disse a reportagem que em nenhum momento negligenciou o pedido de Lucachinski. “Não vencemos aprontar a estrada, mas não deixamos as pessoas sem o direito de ir e vir na estrada. O mais bonito é que esse sujeito não aceitou por cascalho até a entrada onde ele está fazendo este evento, queria pedra brita. Então não deixei por e não vou por. Vou fazer quando o tempo melhorar, conforme o município pode, não como as pessoas querem”.

O prefeito disse que o evento já está incomodando os moradores mais próximos. “Se for preciso vou mandar fechar (o evento) e vou processar pelos vídeos em que me difamam”.

Adilson pediu desculpas pelos palavrões que disse e afirmou que Lucachinski não divulgou os áudios em que o xinga de palavras ainda mais pesadas. Disse ainda que não tem como garantir pedras britas em todas as ruas, mas que no caso daquela via estava disponibilizando cascalho. “Perdi as estribeiras, não posso fazer mais para um e menos para os outros. A população me conhece, sabe que não sou assim, mas o rapaz realmente passou dos limites”. O prefeito ainda disse que a situação da rua não é intransitável e que será melhorada assim que o tempo estabilizar. “Peço desculpas a população, errei de falar palavrões a essa pessoa, mas fui provocado e perdi a paciência”, concluiu frisando que trabalha pela população e não pensando em interesses particulares.

Apesar do contratempo, Lucachinski disse que pelo menos 200 motociclistas estão participando do evento. A expectativa, contudo, era de 500 participantes.

Veja os vídeos compartilhados por Lucachinski:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?