segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Por trás de seus olhos é thriller psicológico com final surpreendente

Últimas Notícias

- Ads -

Minissérie cumpre bem o papel de surpreender

 

 

BOM FINAL


Você deve estar cansado de perder algumas horas entretido por um bom thriller psicológico e, ao final, sofrer aquela decepção. Das mais recentes que me lembro, The Undoing salta à memória – pra ficar pior o título na versão brasileira teve o complemento Já devias saber. Spoiler pouco é bobagem.

 

 

 

 

A minissérie inglesa Por trás dos seus olhos, contudo, é uma boa surpresa. Com episódios enxutos, envolve e consegue honrar a história ao final.

 

 

 

A obra é baseada no livro homônimo de Sarah Pinborough e acompanha a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solo que acaba se envolvendo com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman). O conflito surge quando ela descobre que o boa pinta é casado com Adele (Eve Hewson), com quem tem um relacionamento bem conturbado e misterioso. A situação da protagonista começa a ficar ainda mais complicada quando ela conhece Adele e mantém uma amizade secreta entre as duas.

 

 

 

Enquanto Louise é envolvida de modos diferentes pelos dois, flashbacks relembram a amizade de Adele com Rob (Robert Aramayo), um viciado em heroína, com terrores noturnos, colega dela em uma clínica psiquiátrica. Rob terá papel decisivo para entendermos o desfecho da história que, claro, paro por aqui para não revelar nenhum detalhe. Vale conferir na Netflix.