Durante a ação, foi apreendido maconha e cocaína no Piedade e no Campo d’Água Verde
Na tarde de quarta-feira, 25, policiais militares e policiais civis deflagraram uma operação conjunta de ostensividade, saturação e prevenção. Com o reforço policial nas ruas, a Polícia Militar (PM) intensificou as ações de combate à criminalidade no município de Canoinhas, com ênfase no bairro Piedade e no distrito do Campo d’Água Verde.
Segundo a PM, o objetivo principal da operação foi assegurar a tranquilidade e a ordem pública, através de patrulhamentos em pontos específicos, com vistas à manutenção da ordem e uma maior sensação de segurança a todos os cidadãos, através de abordagens, identificação de suspeitos e barreiras de trânsito.
Durante a ação, foi apreendido maconha e cocaína e registrados três boletins na modalidade termo circunstanciado por posse ou porte de drogas no bairro Piedade e no distrito do Campo d’Água Verde, além da remoção de veículos com irregularidades.

Ainda segundo a PM, a operação realizada em conjunto com a Polícia Civil é para intensificar ainda mais o trabalho de rotina. A corporação afirma que os policiais vão continuar saturando locais ermos utilizados para o tráfico de drogas e identificando pessoas suspeitas, promovendo à população de Canoinhas e região tranquilidade e segurança.







