terça-feira, 7

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Policial era acusado de ter disparado contra envolvido em ocorrência

Últimas Notícias

Ele é julgado por uma morte que ocorreu em 2005

- Ads -

O policial militar Marcelo Wosowski foi a júri popular nesta sexta-feira, 10, em Papanduva, acusado por um homicídio que ocorreu na madrugada de 6 de novembro de 2005. Conhecido na região como Marcelinho, teve seu julgamento realizado na Câmara de Vereadores do município.

Segundo a acusação, Marcelo teria agido “de forma perigosa e assumindo o risco de provocar a morte da vítima Sidnei Cardoso, após descer da viatura, efetuou um disparo de advertência a esmo, porém em direção ao terreno onde a vítima e seus companheiros se encontravam, acabando por atingir a vítima na região temporal direita”, aponta o boletim utilizado pela acusação.

A OCORRÊNCIA

Naquela madrugada, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência no Bairro Hospital, no município de Papanduva. O caso era de um suposto disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais teriam encontrado três pessoas, que teriam fugido para um terreno baldio quando viram a viatura. Os dois policiais que estavam junto com Marcelo cercaram o local em busca dos suspeitos e o acusado ficou responsável por estacionar a viatura.

Foi nesse momento, de acordo com a acusação, que Marcelo teria assumido o risto de matar, pois ao descer da viatura teria disparado em direção ao terreno.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?