sexta-feira, 26

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Policial que trabalhava no Presídio de Canoinhas falece por covid-19

Últimas Notícias

Moacir Juliano Pereira Rauen era policial penal há 19 anos

- Ads -

 

 

O município de Mafra registrou nesta segunda-feira, 10, o 56.º óbito em decorrência da covid-19. A mais recente vítima fatal da doença é o policial penal Moacir Juliano Pereira Rauen, de 48 anos, mais conhecido como Moa. Ele morava no bairro Vila Nova, em Mafra, porém, trabalhava na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas. Policial penal há 19 anos, Moa era também instrutor da Academia de Justiça e Cidadania (Acadejuc).

 

 

 

Embora a morte do policial tenha ocorrido neste domingo, 9, a Secretaria de Saúde de Mafra foi notificada do seu falecimento somente nesta segunda-feira, 10.

 

 

 

Em sua página do Facebook, a Secretaria de Administração Prisional e Socieducativa (SAP) e o Departamento de Administração Prisional (Deap) lamentaram a morte do policial. Moacir estava internado desde o dia 1º de maio em unidade hospitalar. “Pedimos a Deus que conforte o coração da família, amigos e colegas de trabalho e desejamos força neste momento de dor. Ao querido Moa, agradecemos pelos ensinamentos, profissionalismo e alegria divididos nesta jornada”, publicou a Secretaria.

 

 

Moacir foi sepultado no Cemitério Municipal de Mafra no início da tarde desta segunda-feira, 10. Ele deixa filho, irmão e demais familiares e amigos.

 

 

 

Com este óbito, Mafra chega a 56 mortes por covid-19 desde o início da pandemia.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?