sexta-feira, 2

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Policiais retiram crianças de carro fechado no Vila Nova em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Pais das crianças, que estão em processo de separação, estavam brigando quando a PM chegou no local

Na manhã de sábado, 28, por volta das 11h, uma equipe da Polícia Militar foi chamada na rua Pioneiro Otto Witt, no bairro Vila Nova, em Mafra.

De acordo com o boletim da PM, quando a equipe policial chegou no local, se deparou com dois veículos estacionados em frente a um barracão, sendo que em um deles, um Volvo, na cor preta, estavam duas crianças de aproximadamente 3 anos com o carro fechado. Tendo em vista o calor e as crianças com aparência vermelha e suadas, elas foram rapidamente retiradas, sendo acionado o Conselho Tutelar, que se responsabilizou pelas menores.

O outro veículo, um Voyage 1.6, que pertence a um homem de 36 anos, estava com o para-brisa quebrado.

No interior do barracão se encontrava o dono do Voyage e uma mulher de 37 anos, que estavam alterados e lesionados, porém, ambos recusaram a atendimento médico.

Após os ânimos do casal se acalmarem, a mulher relatou aos policiais que tem medida protetiva contra homem e que estão em processo de separação. Segundo ela, de início entraram em acordo que ele iria pagar o valor de R$ 400 toda quinta-feira e, pelo fato dele não ter pago e não ter respondido às mensagens dela, ela pegou o seu carro e sua duas filhas e foi até o barracão onde ele estava.

Ainda conforme os relatos, quando a mulher chegou no local, eles iniciaram uma discussão e partiram para briga. O homem quebrou o celular da mulher e a mulher quebrou o para-brisa do Voyage, segundo os dois. Em seguida, a mulher teria entrado no barracão e começado a quebrar tudo o que via pela frente. Na tentativa de conter a mulher, ambos teriam se lesionado.

Posteriormente, a mulher foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos.

Os policiais registraram um boletim.