Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 25

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Policiais militares salvam criança de apenas uma semana de vida

Últimas Notícias

Criança havia se afogado com leite materno e apresentava sinais de asfixia

- Ads -

Por volta das 19 horas deste domingo, 19, uma mulher e um homem chegaram no quartel da Polícia Militar de Porto União pedindo por ajuda, relatando que seu bebê de apenas uma semana havia se afogado com leite materno.

De imediato, os policiais que estavam no plantão pegaram a criança, que já apresentava sinais de asfixia como pele roxa e ausência de respiração, e iniciaram a Manobra de Heimlich para desobstruir as vias respiratórias. Após várias tentativas o procedimento deu resultado e a criança retomou a respiração, vindo a desengasgar.

Em seguida, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou no quartel e os policiais efetuaram o acompanhamento no intuito de chegar rapidamente a unidade hospitalar mais próxima.

“Graças ao profissionalismo e destreza desses militares a criança passa bem. Agradecemos a confiança que a família depositou em nossa instituição, na hora de uma situação de risco e desespero lembraram da Polícia Militar”, destaca a corporação da 2ª Companhia de Porto União.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?