sexta-feira, 3

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Polícia vai investigar causa da morte de empresário de Canoinhas

Últimas Notícias

Corpo de Marcos Antônio Scopel, o Moreno, foi encontrado em sua casa

- Ads -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas irá investigar a causa da morte do empresário encontrado morto em sua casa, na noite desta segunda-feira, 15.

De acordo com o delegado que está à frente do caso, dr. Darci Nadal Júnior, não é possível afirmar, no momento, se há ou não sinais de violência no corpo de Marcos Antônio Scopel, devido ao estado de decomposição em que ele foi encontrado.

O delegado afirmou ainda que, sobre o local em que o corpo foi encontrado, não é possível afirmar se as condições eram decorrentes de uma luta corporal ou se o ambiente já se encontrava daquela forma antes da morte do empresário.

Apenas o laudo cadavérico, que já está em andamento, poderá determinar a causa da morte.


ENTENDA O CASO

Bombeiros e equipes de segurança foram acionadas perto das 22h desta segunda-feira, 15, para resgate de pessoa em uma casa na rua Paulo Ritzmann, no centro de Canoinhas. No local, o empresário Marcos Antônio Scopel foi encontrado morto. Ele era mais conhecido como Moreno e trabalhava com o Restaurante Bambino, especializado em marmitas.

A casa precisou ser arrombada pelas equipes de segurança. Segundo informações preliminares, o corpo estava no local há pelo menos quatro dias. Quem chamou a Polícia foi a ex-esposa de Scopel, que foi alertada por vizinhos dele que ele estava desaparecido há alguns dias. Ela chegou de viagem na noite desta segunda e, com os filhos que tinha com Scopel, foi até a casa dele, encontrando a porta fechada e um forte cheiro saindo de dentro do apartamento, que fica em cima do Restaurante.

Com autorização da mulher, os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo de Scopel.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?