Segundo delegado, não há registros de desaparecidos com o perfil na região de Videira e ele pode ser de outra região
A Polícia Civil de Santa Catarina solicita apoio da população para identificar o corpo de um homem encontrado no dia 5 de maio, às margens do Rio do Peixe, em Videira, no Meio-Oeste.
De acordo com informações da Delegacia Regional, trata-se de um idoso branco, com cerca de 1,75 metro de altura, calvo (quase careca) e com barba branca ou grisalha.
No momento em que foi localizado, o homem usava uma blusa de lã cinza, duas camisas — uma clara da marca “Jeans Me” e outra azul, de trabalho, com faixa refletiva —, além de bermuda azul sob uma calça escura, botas de trabalho pretas e chapéu marrom.
Uma característica que pode facilitar o reconhecimento é que ele possuía apenas dois dentes na parte inferior da arcada dentária.
Segundo o delegado regional, dr. Giovani Angelo Dametto, não há registros de desaparecidos com esse perfil em Videira, o que levanta a possibilidade de que o homem seja de outra cidade ou estado.
“É um caso delicado. O corpo foi encontrado sem documentos, já em estado de decomposição. Como ninguém com essas características foi dado como desaparecido aqui, reforçamos o apelo à população de outras regiões: se conhecerem alguém com esse perfil, por favor, entrem em contato”, afirmou o delegado.
Informações podem ser repassadas pelos telefones:
- (49) 3533-5319 — Delegacia de Polícia da Comarca de Videira
- (49) 3533-5309 — Delegacia Regional de Polícia de Videira