segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia prende homem com mandado de prisão ativo que se envolveu em acidente em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Colisão, que envolveu três veículos, aconteceu na Avenida Abraão Mussi

 

 

Policiais militares foram chamados no final da tarde desta quinta-feira, 4, para o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Abraão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

 

 

Os policiais conversaram com os envolvidos que relataram que o condutor de um Toyota Corolla teria parado no meio da via, pois o veículo que estava na sua frente teria parado para entrar na rua José Nunes Cavalheiro. O condutor de um Fiat Palio ELX, que seguia atrás, também parou, porém, o condutor de um terceiro veículo, um Fiat Siena, que seguia atrás do Palio, não conseguiu parar devido a pista estar muito molhada, colidindo na traseira do Palio, jogando-o contra o primeiro veículo.

 

 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência de acidente de trânsito, a equipe policial, em consulta ao sistema da Polícia Militar, verificou que o condutor do Fiat Palio tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

 

 

 

Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas e os demais envolvidos foram liberados no local.