quarta-feira, 7

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Polícia Militar recupera dois veículos furtados em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Veículos foram localizados durante rondas policiais

Entre a tarde de sábado, 3, e a tarde de domingo, 4, equipes da Polícia Militar recuperou dois veículos furtados em Três Barras. A primeira ocorrência foi registrada perto das 15h de sábado, 3, na avenida Rigesa, no bairro João Paulo II.

Segundo a PM, uma equipe policial realiza rondas, e parou para verificar a situação de um veículo que estava abandonado em via pública, faltando uma das placas de identificação. Tratava-se de um Fiat Uno, que estacionado próximo ao portão de uma casa.

Em conversa com os policiais, o proprietário da casa relatou que o veículo estava abandonado desde o início daquela manhã, mas não identificou ou visualizou quem abandonou o veículo no local.

Após observar que o carro estava aberto, sem chaves, foi prosseguida a averiguação e os militares constataram que a placa que estava no veículo pertencia a um Fusca, licenciado em São Mateus do Sul (PR).

Após verificar a numeração dos vidros, foi confirmado que o veículo era um Fiat Uno com placas de Irati (PR), que possuía registro de roubo/furto ocorrido na noite anterior em São Mateus do Sul (PR).

O veículo foi removido pelo guincho conveniado e entregue à Delegacia de Polícia da Comarca em Canoinhas.

Cerca de 24 horas depois, por volta das 15h30 de domingo, 4, a Polícia Militar, durante rondas pelo distrito do São Cristóvão, recuperou mais um veículo furtado. Conforme o relatório da PM, um veículo GM Kadett GL estava estacionado em frente a uma casa.

Após consulta ao sistema da polícia, foi confirmado que o veículo possuía registro de furto/roubo.

Com a autorização do proprietário da casa, a equipe policial entrou e abordou o suspeito, que confessou ter encontrado o veículo abandonado na cidade e o levado para casa. Ele foi preso e o veículo foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Kadett recuperado pela PM no distrito do São Cristóvão/Divulgação/PM de Três Barras