quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Canoinhas

Últimas Notícias

Outros dois rapazes também foram abordados durante a ocorrência

- Ads -

Equipes da Polícia Militar de Canoinhas prenderam três homens por tráfico de drogas por volta das 22h de sábado, 9. Um outro rapaz também foi abordado e responderá por posse de drogas para uso pessoal.

Policiais militares receberam informações de que um grupo distribuiria drogas na área central de Canoinhas na noite do sábado, 9, utilizando um veículo Ford Ka para tanto. Equipes policiais realizaram monitoramento na residência suspeita no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

O veículo foi abordado na rua Eugênio de Souza, na área central de Canoinhas e, ao ser realizada a abordagem, o homem, que estava no banco do carona, arremessou um recipiente para fora do carro. Neste recipiente, foram encontradas quatro porções de cocaína, pesando aproximadamente quatro gramas, duas porções de maconha, pesando três gramas e 11 comprimidos de ecstasy, todos prontos para venda.

Diante da situação de flagrante, as equipes se deslocaram até a casa suspeita, onde um homem correu para o banheiro e acionou a descarga, conduta típica utilizada por traficantes para dispensar entorpecentes.

Na casa, foi encontrado um invólucro contendo quatro porções de cocaína e duas munições de calibre .22 não deflagradas. Em seguida, devido a informações repassadas pelos próprios envolvidos no caso, de que um outro homem armazenava o entorpecente, as autoridades se deslocaram até outra residência, onde foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy e um
aparelho celular.

Os três suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao outro homem foi imputada a posse de drogas para uso pessoal, enquanto o outro, por falta de elementos quanto a sua participação, foi considerado apenas como testemunha.

As drogas, as munições, o veículo Ford Ka e os celulares foram apreendidos e, juntamente com os suspeitos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?