Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 21

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Militar prende suspeitos de arrombamento no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Casal já é conhecido no meio policial pela prática de furtos

- Ads -

Por volta das 7h desta sexta-feira, 19, a Central de Operações da Polícia Militar de Canoinhas recebeu ligações de que estaria ocorrendo um arrombamento seguido de furto em uma loja na área central do Município.

Segundo os denunciantes, um casal teria arremessado um tijolo contra a vitrine da loja, adentrado e furtado diversos objetos da vitrine de dentro da loja. A ação foi flagrada por pessoas que passavam pelo local. Os suspeitos teriam fugido correndo sentido ao distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

O operador do Copom acompanhou pelas câmeras de vídeo monitoramento a movimentação do casal suspeito do crime. Uma das equipes foi até a loja e as demais seguiram para pontos estratégicos do Município.

Uma equipe abordou o casal em fuga sentido a rua Etelvina de Almeida Pires, a Rua Velha, no São Cristóvão. Com esses dois abordados foram encontrados objetos possivelmente da loja arrombada.

Os policiais aguardaram a chegada dos proprietários da loja para reconhecimento dos objetos encontrados com o casal e concluir o boletim de ocorrência. Na sequência, o casal, que já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi encaminhado à Delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?