“Estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada”, disse o suspeito
Policiais Civis da Delegacia de União da Vitória prenderam na tarde deste sábado, 12, Rafael Cordeiro Kosloski, de 36 anos, acusado de ser o autor da morte de Franciane Cristine Brixi, de 32 anos, ocorrida no dia 21 de setembro.
O corpo de Franciane foi encontrado em sua casa no dia 26 de setembro, e seu veículo havia sido roubado, sendo localizado abandonado no bairro São Cristóvão no mesmo dia. A partir desses fatos, os policiais deduziram tratar-se de um caso de latrocínio.
Diversas evidências apontaram Rafael, que residia na casa ao lado, como o principal suspeito, levando a Polícia a solicitar sua prisão preventiva.
Segundo o delegado Douglas Possebon, o trabalho de investigação foi minucioso e resultou em provas contundentes que indicavam Rafael como autor do crime. Diante dessas provas, ele confessou, afirmando: “Estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada.”
O delegado também destacou a importância da integração entre a Polícia, o Ministério Público e o Poder Judiciário, que foram fundamentais para o avanço das investigações.