Assalto ocorreu na madrugada do dia 22 de julho
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em ação integrada com o setor operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 30, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, um homem de 37 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo ocorrido no Posto do Mel, localizado em Palmeira.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada do dia 22 de julho, três homens armados entraram no Posto do Mel na BR-277, km 194,5, localidade de Queimadas, zona rural do município de Palmeira, anunciaram um assalto e renderam dois funcionários. Bastante agressivos, eles roubaram aproximadamente R$ 4 mil em espécie, aparelhos celulares dos funcionários, além de diversos itens da loja de conveniência.
Durante a investigação, a polícia identificou um dos suspeitos. Nesse contexto, o delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, representou pela prisão temporária e, expedida a ordem, foi dado cumprimento pela equipe de investigação.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar os demais suspeitos, responsabilizar os criminosos e evitar o cometimento de novos delitos.