Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

domingo, 1

de

dezembro

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Bela Vista do Toldo

Últimas Notícias

Crime de ameaça foi registrado em dezembro do ano passado

- Ads -

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira, dia 1º, em uma casa na área rural do município de Bela Vista do Toldo.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial visa apurar a prática do crime de ameaça, ocorrido no dia 3 de dezembro do ano passado.

Segundo apurado pela polícia, após uma discussão, o investigado foi até a casa da vítima portando uma espingarda.




RELEMBRE O CASO

De acordo com o boletim da Polícia Militar, equipes da PM foram acionadas para atender a um caso de violência doméstica na madrugada do dia 3 de dezembro, um domingo, na localidade de Tira Fogo, em Bela Vista do Toldo.

As informações oficiais apontam que uma mulher teria acionado as autoridades depois de ter sido agredida por seu marido. Ela alegou que o homem teria chegado em casa embriagado e a agrediu com chutes e socos, além de tê-la ameaçado de morte.

As autoridades conseguiram localizar o homem que negou as agressões. Ele ainda alegou que a mulher é que teria o ameaçado com uma faca e que ele somente se defendeu.

A filha do casal foi ouvida pelos policiais e confirmou a versão da mãe. Ela afirmou que o pai teria desferido diversos tapas e socos na mulher e que não seria a primeira vez que agressões como essas acontecem.

Foram constatadas marcas no pescoço da mulher, além de manchas avermelhadas nos braços. Diante do pedido da vítima de representar
contra o esposo e da filha de testemunhar os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

- Ads -
JMais no WhatsApp?