quinta-feira, 25

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Polícia ainda não tem pistas sobre assassinato de Paulinho Ferreira

Últimas Notícias

Carro do radialista foi incendiado

- Ads -

A Polícia Civil iniciou na tarde deste domingo, 24, a investigação sobre a morte do radialista Paulo Ricardo Ferreira, de 34 anos, encontrado morto ao lado do seu carro nos fundos do Parque de Exposições Ouro Verde. Segundo o delegado regional Eduardo Borges, ainda não se tem pistas do ou dos suspeitos de cometerem o crime.

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas divulgou na noite deste domingo que ao chegarem no local o carro ainda estava em chamas.

“Ao chegarmos, nos fundos do último barracão do Parque de Exposições Ouro Verde, paralelo ao córrego onde estava o carro e o corpo do radialista, o veículo VW Voyage, sem as placas, queimava com a frente colidida dentro de uma vala”, informaram os bombeiros.

O corpo estava a aproximadamente 8 metros do veículo. A vítima não apresentava sinais de queimadura, porém havia sinais de contusões na região dos arcos costais direitos e ferimentos lacerantes no rosto. Ele já estava morto há pelo menos 12 horas. Não foram encontrados documentos com a vítima nem no veículo.

Local onde o carro foi encontrado/Corpo de Bombeiros/Divulgação

Também estiveram no local a Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?