sábado, 4

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

PM prende segundo suspeito de homicídio de jovem em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

Mauri Castilho Moreira foi assassinado a tiros aos 25 anos

- Ads -

A Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu nesta segunda-feira, 19, Luan Ferreira de Lima, suspeito pelo homicídio de Mauri Castilho Moreira, de 25 anos. Além de Luan, também está preso, suspeito pelo crime, Bruno Oroski de Brito, desde o dia 15 de janeiro.

Segundo informações da PM, outro homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas também foi preso na segunda-feira. Ele estaria junto de Luan.

“A abordagem foi na rodovia BR-476, em frente da igreja Jeova Jireh. Nada ilícito encontrado no veículo. Os homens foram encaminhados à Delegacia e o carro recolhido ao pátio da 3ª Companhia da Polícia Militar com pendências administrativas”, informou o comando da PM.

A ação de investigação também contou com o apoio da Polícia Civil de São Mateus do Sul.

O CRIME

A morte de Mauri aconteceu no dia 12 de janeiro na Vila Bom Jesus. A vítima estava com um grupo de pessoas consumindo bebidas alcoólicas próximo a um bar quando foram surpreendidos por Bruno e Luan, os suspeitos. Os disparos foram de uma pistola 9 milímetros. A dupla fugiu logo em seguida. As autoridades suspeitam que a motivação do crime tenha sido uma rivalidade que vem desde 2021.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?