Jovem é usuária de drogas
Na tarde de sexta-feira, 16, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de injúria seguida de dano na rua José Manoel Corrêa, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a equipe policial conversou com as solicitantes, uma mulher de 54 anos e a filha de 35 anos. Elas relataram que a filha mais nova da solicitante, de 25 anos, que é usuária de drogas, acordou naquela tarde e passou a exigir dinheiro da mãe para comprar entorpecentes. Diante da negativa, a jovem proferiu diversos xingamentos, que foram ouvidos por vizinhos, e em seguida, começou a quebrar os móveis da casa, incluindo um balcão e uma janela da cozinha.
Ao perceber que a polícia seria chamada, a jovem fugiu do local. As solicitantes informaram ainda que a jovem frequentemente tenta retirar dinheiro de sua mãe para sustentar seu vício.
Durante o atendimento, a equipe policial constatou os danos na casa, mas não encontrou a acusada no local. Somente foram prestadas as orientações necessárias às vítimas.