Dois foram registrados em Canoinhas
A Polícia Militar atendeu a diversas ocorrências de acidentes de trânsito nesta quinta-feira, 12. Três tiveram maior relevância.
O primeiro aconteceu na rua Adão Tyska, em Canoinhas, e envolveu um veículo VW/Gol e uma motocicleta Honda/CG 160 Titan. Conforme relato do condutor do automóvel, o motociclista teria perdido o controle da direção, escorregou na via e colidiu com o carro. A equipe policial acompanhou o atendimento médico da vítima, que sofreu lesões leves. No hospital, o motociclista afirmou não lembrar do ocorrido e informou que não tinha interesse em representar contra o outro condutor.
Em Papanduva, na localidade de Arroio Fundo, houve uma colisão frontal entre um Fiat Fiorino e um Fiat Uno. Segundo relatos e marcas no local, o Fiat Uno teria invadido a contramão, colidindo de frente com o Fiat Fiorino, o que resultou no capotamento do Uno.
Ambos os condutores foram conduzidos pelos bombeiros ao hospital. Apesar de não apresentarem lesões aparentes, um dos motoristas permaneceu em observação por sentir tontura após o impacto. Um passageiro do Fiat Fiorino, que não sofreu ferimentos, acompanhou o condutor ao hospital e confirmou o relato de que o veículo Fiat Uno teria invadido a contramão.
Em Canoinhas, na rua Álvaro Soares Machado, houve um acidente que envolveu um Chevrolet Agile e um Volkswagen Fox. Conforme relato dos envolvidos, ao sair de uma vaga de estacionamento em marcha à ré, o motorista o Chevrolet Agile colidiu na lateral esquerda do Volkswagen Fox, que estava estacionado do outro lado da rua. A colisão resultou apenas em danos materiais aos veículos.