Depois da apreensão, garrafas foram atiradas na casa do denunciante
A Polícia Militar (PM) apreendeu um aparelho de som automotivo na madrugada de segunda-feira, 10, no distrito de São Cristóvão, em Três Barras. Porém, depois da apreensão, garrafas foram atiradas na casa do denunciante como forma de represália.
A PM não apreende aparelhos de som por conta de perturbação do sossego logo na primeira abordagem, pois é realizada uma notificação inicial. Mas no caso registrado no São Cristóvão, os policiais precisaram ir três vezes ao local.
Mesmo depois da orientação da PM, os homens mantiveram o som alto, causando incômodo aos vizinhos. Por conta disso, os policiais voltaram ao local e novamente orientaram os homens presentes que abaixassem o som mas, conforme a PM, não houve resultados significativos.
Dois homens envolvidos teriam, inclusive, oferecido resistência à abordagem, sendo necessário imobilizar os homens para impedir a agressão aos policiais.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado contra os homens.
Quando tudo parecia resolvido, a PM foi novamente acionada, pois os homens que tiveram o aparelho de som apreendido teriam atirado garrafas na casa do denunciante como forma de intimidação. A polícia voltou ao local, porém os homens estavam com a casa fechada.