Duas pessoas foram presas
Uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento no início da noite de terça-feira, 27, no bairro Cristo Rei, quando avistou um homem e realizou a abordagem há alguns metros de onde ele se encontrava.
Em revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 65 gramas de crack com ele. Em buscas na residência do suspeito, foi localizada uma porção de 21 gramas de maconha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
Anterior a esta apreensão, a equipe estava no bairro Bom Jesus, em patrulhamento, por volta das 15h, quando receberam uma denúncia. A informação era de que em uma residência estava ocorrendo tráfico de drogas.
Durante abordagem, os policiais encontraram 210 gramas de maconha na casa, além de três porções de cocaína, pesando 2,7 gramas. O entorpecente foi apreendido e a proprietária da casa foi presa, sendo encaminhada à Delegacia.