Além do tratamento, canoinhense de 6 anos diagnosticado com paralisia Cerebral Diplégica necessita de um andador adaptado
Familiares do pequeno Miguel Henrique Barbosa Posonski, de Canoinhas, organizaram uma campanha através de um PIX Solidário, para auxiliar no tratamento do menino. Ele tem 6 anos de idade e nunca andou. Foi diagnosticado com Paralisia Cerebral Diplégica e passou recentemente por uma cirurgia de Risotomia dorsal seletiva, feita na coluna para melhorar a mobilidade dos membros inferiores.
Segundo Juliano, pai do Miguel, o menino necessita de estimulação contínua com fisioterapias e hidroterapias, e o custo do tratamento é alto. Além do tratamento, Miguel agora necessita de uma cadeira/andador específico para estimulação dos movimentos, que custa em torno de R$ 4,3 mil, necessária para o pós-operatório para esse tipo de cirurgia.
Quem quiser colaborar com qualquer valor, pode doar via PIX diretamente para a chave (47) 99668-5743, que está no nome de Fabiane Barbosa, mãe do Miguel. Todo valor arrecadado, além da cadeira, será destinado para fisioterapia.
PIX SOLIDÁRIO
Chave: (47) 99668-5743 – Fabiane Barbosa.


