segunda-feira, 5

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Pescadores são resgatados por bombeiros em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Um deles foi encaminhado à UPA devido a ferimentos nas costas

No fim da tarde de domingo, 25, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado para uma ocorrência de busca e salvamento de pessoas no rio Iguaçu. Segundo as primeiras informações repassadas aos bombeiros, pescadores estavam ilhados em um barranco devido ao barco ter virado.

No local, os bombeiros confirmaram a embarcação virada às margens do rio e, ao lado, estavam dois ocupantes que relataram que estavam pescando com a embarcação atracada quando um deles se desequilibrou, virando o barco.

Durante a queda, o pescador de 58 anos sofreu uma contusão em região dorsal, sendo necessário apoio da ambulância para prestar os primeiros socorros e posteriormente transporte à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Mateus do Sul.

A segunda vítima, de 41 anos, não sofreu ferimentos, e foi também transportada a um lugar seguro na outra margem do rio. Também foi feito o resgate da embarcação, que ficou aos cuidados do seu proprietário.