sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Passagem de frente fria ameniza calor na região de Canoinhas a partir de terça

Últimas Notícias

- Ads -

Chuvas devem ocorrer a partir entre a tarde e noite de terça

- Ads -

Depois de vários dias de calor, com temperaturas acima dos 34 graus, o tempo muda e as temperaturas ficam mais amenas a partir de terça-feira, 13, com a chegada de uma frente fria pelo estado. A previsão é do Ciram/Epagri, órgão que monitora as condições do tempo em SC.

A segunda-feira, 12, ainda será de sol, mas com possibilidade de pancadas rápidas e passageiras, típicas de verão. Em Canoinhas, os termômetros marcam entre 18 graus e 35 graus.

Na terça-feira de Carnaval, 13, a temperatura ainda fica entre 18 e 34 graus na região de Canoinhas. Ainda pela manhã e no início da tarde haverá sol e calor, e entre a tarde e a noite, o tempo fica encoberto com chuva e temporais devido à passagem da frente fria.

A Quarta-feira de Cinzas, 14, amanhece instável em todo o estado, com muitas nuvens e chuva ocasional no decorrer do dia. Em Canoinhas, a temperatura diminui um pouco em relação aos dias anteriores, mas a máxima ainda chega a 30 graus na quarta-feira.

Na quinta-feira, 15, haverá variação de nuvens no norte do Estado. Nas demais regiões pancadas de chuva na tarde e noite. Já a temperatura fica agradável, com pouca elevação devido à nebulosidade, com mínima de 17 graus e máxima de 22 graus.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS 10 DIAS

Entre os dias 16 e 24 de fevereiro, em forma de pancadas de chuva com trovoadas à tarde entre os dias 16 e 17. A temperatura estará agradável na maior parte do período, e mais alta entre os dias 17 e 19, devido à condição pré-frontal.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?