Ele estava caído no chão da sala, já com o corpo gelado
Na tarde deste domingo, por volta das 18h, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para registrar um caso de óbito em uma casa localizada no bairro São Pedro. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que um homem já estava sem sinais vitais.
De acordo com relatos do pai do homem, ele e a esposa estavam na chácara da família desde a última sexta-feira, 2, enquanto o filho do casal permanecia em casa com a esposa. Ao retornar para buscar o filho, o homem encontrou o rapaz caído na sala, já com o corpo gelado.
A família entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para relatar a situação. A Polícia Civil também foi chamada para atender à ocorrência. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a família recebeu orientações sobre os procedimentos a serem seguidos neste momento.
As circunstâncias que levaram à morte do rapaz ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, mas, segundo o delegado Eduardo Mendonça, da Polícia Civil de Porto União, não foram encontrados no corpo ou no local, evidências de que tenha sido uma morte violenta.
Segundo o delegado, as autoridades aguardarão laudos específicos, principalmente os toxicológicos, para definirem quais linhas de investigação serão seguidas.