Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

domingo, 6

de

outubro

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Padre famoso que morreu em acidente estudou em União da Vitória

Últimas Notícias

Sacerdote passou pelo Seminário em União da Vitória, onde estudou Filosofia

- Ads -

Faleceu nesta quinta-feira, 12, o padre Fabrício Rodrigues, aos 29 anos, em um trágico acidente de moto.

O sacerdote, que atuava na Paróquia Bom Pastor, em Nova Marabá, Pará, ganhou notoriedade em 2020 após um vídeo, no qual teve um ataque de riso durante uma missa online, viralizar nas redes sociais.

O vídeo foi assistido por milhões de pessoas, e o padre passou a ser seguido por mais de 500 mil internautas, tornando-se uma referência de bom humor e fé.

Natural de Marabá, Fabrício descobriu sua vocação desde a infância, tendo iniciado seus estudos no Seminário da Diocese de Marabá e, posteriormente, se formado em Filosofia e Teologia.

Durante seu percurso de formação sacerdotal, passou pelo Seminário em União da Vitória onde estudou Filosofia. 

Em 2019, foi ordenado padre, assumindo a missão pastoral na Paróquia Bom Pastor.

O acidente que vitimou o padre aconteceu na BR-230, próximo ao município de São João do Araguaia. Ele retornava para casa após prestar serviços ministeriais. A moto que pilotava colidiu com um cavalo, que estava solto na estrada. Uma equipe do Samu chegou rapidamente ao local, mas Fabrício já não apresentava sinais vitais.

“Padre Fabrício deixará saudades tanto pela sua atuação como sacerdote quanto pela sua presença leve e divertida nas redes sociais, onde sempre buscava levar mensagens de conforto e esperança aos seus seguidores.”Padre Fabrício deixará saudades tanto pela sua atuação como sacerdote quanto pela sua presença leve e divertida nas redes sociais, onde sempre buscava levar mensagens de conforto e esperança aos seus seguidores. A Diocese de Marabá lamenta profundamente a perda, e fiéis de todo o Brasil prestam suas homenagens a este jovem sacerdote que tocou tantas vidas”, postou a diocese.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?