quinta-feira, 29

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Padrasto suspeito de abusar de canoinhense de 11 anos é solto na Paraíba

Últimas Notícias

- Ads -

Menina já está com o pai em Canoinhas

- Ads -

O padrasto, suspeito de abuso sexual contra a enteada de 11 anos, foi solto na quinta-feira, 27, em João Pessoa, na Paraíba. A menina é canoinhense e segundo o jornalista Marcos Piroski, que denunciou o caso nas redes sociais, a mãe da menina consentia com os abusos. Ela tinha levado a menina para a Paraíba. A mãe da menina, entretanto, morreu na segunda-feira, 24, após cair do prédio onde morava, no dia que seria intimada para depor sobre o caso.

O homem, que não teve a identidade revelada, estava preso no hospital desde segunda-feira, 24, e durante a internação no hospital passou por audiência de custódia. Agora, ele está sendo monitorado pela Polícia Civil, com uso de tornozeleira eletrônica. Além da suspeita de abuso sexual contra a menina, ele deve responder também por incitação ao suicídio contra a esposa.

O pai da menina viajou até o estado da Paraíba no início da semana para buscar a filha, que encontrava-se em uma casa de acolhimento, desde que havia sido feita a denúncia, no dia 11 de abril. A guarda foi concedida ao pai pelo juiz Adhailton Lacet, da 1ª Vara da Infância de Juventude da Comarca de João Pessoa. Pai e filha já estão em Canoinhas.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?