Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Os horrores de Dolores Roach é comédia para quem tem estômago forte

Últimas Notícias

Série é pequena pérola na programação do Prime Video

HORROR E RISO

- Ads -

Estreou sem muito alarde na Prime Video a série Os Horrores de Dolores Roach. São oito episódios super rápidos que merecem sua atenção. A dramédia no ponto certo pode afastar aqueles com estômago mais sensível, mas, em geral, a série vale cada segundo.

O carisma da protagonista (Justina Machado) é o bom começo da série. O estranhamento causado pelo primeiro episódio é aplacado por sua interpretação inspirada, mostrando que quando algo tende a dar errado, pode dar muito errado.

Dolores acaba de deixar a prisão depois de 16 longos anos e, sem rumo, procura suas raízes para descobrir que o bairro em que cresceu está mais deprimente do que nunca. Embarcando no barco dos desesperados, ela se encosta em  Luis (Alejandro Hernandez), dublê de cozinheiro que lhe oferece um lugar para ficar. O amigo toca uma lanchonete decadente. Seu bom coração o leva a oferecer o porão para Dolores não só morar, mas também ganhar algum dinheiro com suas mágicas mãos. Não demora muito para um sujeito escroto, proprietário do prédio onde fica a lanchonete, a confundir com uma prostituta. Dolores se irrita e mata o sujeito acidentalmente.

O crime desencadeia uma inesperada reviravolta na vida de Dolores e Luis, quando ele decide esquartejar o corpo para dar um sabor todo especial a suas caídas empanadas. A iguaria se torna um sucesso extraordinário. Luis ganha muito dinheiro e notoriedade, enquanto Dolores se vira para tentar apagar rastros do assassinato. Mas, como nos ensinam os mestres do suspense, uma morte leva a outra morte e nesta ciranda, Dolores se perde completamente.

Dizer mais seria estragar as boas surpresas dessa série que cumpre bem a missão de entreter sem compromisso. Tudo que a gente precisa nestes tempos tão pesados.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?