Investigados estariam associados para distribuir drogas para usuários e outros traficantes revenderem
A Polícia Civil de Mafra, com apoio da Polícia Militar, colocou em prática a Operação Marselha, prendendo duas irmãs e dois homens por tráfico de drogas e associação para tal fim. A investigação foi conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Mafra.
Segundo a Polícia Civil de Mafra, durante as investigações, foram obtidas provas de que os suspeitos estariam associados para realizar a distribuição de cocaína, crack e maconha para usuários e outros traficantes revenderem na cidade de Mafra.

A DIC, através do delegado Cassiano Tiburski, responsável pela unidade, solicitou ao Poder Judiciário as ordens de prisão e de busca domiciliar. Os mandados foram cumpridos nesta quarta-feira, 6, no bairro Vila Nova.
Um dos endereços, onde residiam as irmãs investigadas, era no condomínio Marselha, que deu o nome à Operação.
Foram apreendidas porções de maconha e outras provas que confirmam que os suspeitos realmente praticavam os crimes investigados.

Após as prisões, os investigados foram interrogados na Delegacia e encaminhados ao Presídio Regional de Mafra.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial que apura os fatos será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.