Os agentes encontraram 50 unidades de cigarros eletrônicos
Nesta sexta-feira, 13, a Operação Sinergia mobilizou a Polícia Militar e a Polícia Civil de União da Vitória em uma ação contra o comércio ilegal de cigarros eletrônicos. As equipes se dirigiram a um estabelecimento comercial após receber denúncias sobre a venda irregular desses produtos.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram 50 unidades de cigarros eletrônicos escondidas sob um balcão. O proprietário do estabelecimento foi identificado e, em seguida, recebeu voz de prisão.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia para que os procedimentos necessários fossem realizados. Os produtos apreendidos, junto com o responsável, foram entregues na unidade policial, onde a ocorrência foi formalizada para que as autoridades competentes tomem as devidas providências.