segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Novos detalhes mostram desespero em acidente que matou empresário em Major Vieira

Últimas Notícias

Mulher que estava com carro estacionado foi atingida pelo caminhão

- Ads -

A Polícia Militar (PM) divulgou novos detalhes sobre o trágico acidente ocorrido na rua Argemiro Pires, bairro Santo Antônio, em Major Vieira, na manhã de sábado, 27.

Segundo a PM, o caminhão Mercedes-Benz de Gilmar Kizema, estava parado, porém com o motor funcionando, já que ele fazia reparos mecânicos no veículo. Gilmar desceu do caminhão para conversar com o condutor de outro caminhão. Neste momento o Mercedes-Benz começou a movimentar-se colidindo na traseira de um veículo Renault Duster, que também estava parado, porém a sua condutora encontrava-se no interior do veículo e percebeu que o carro iniciou movimento mesmo estando desligado ao perceber que o caminhão estava empurrando a Duster.

A condutora entrou em desespero, não conseguindo ligar o carro, apenas tentando virar o volante para a esquerda, levando seu carro a ficar atravessado no meio da pista.

O caminhão seguiu em linha reta colidindo contra uma motocicleta Honda CG que também estava estacionada em frente a uma barbearia.

Gilmar estava no estribo do caminhão. A PM acredita que provavelmente neste momento ele se desequilibrou, caindo na rua, sendo atropelado e arrastado pelo seu próprio caminhão por aproximadamente 20 metros.

Depois de passar por cima de Gilmar, o caminhão carregado de lenha continuou desgovernado colidindo em outro veículo Fiat Siena estacionado.

Um homem conseguiu entrar e controlar o caminhão evitando que ele colidisse com outros veículos. O corpo de Gilmar foi dilacerado ao meio. A mãe dele, ao vê-lo naquela situação, infartou. Ela foi medicada e passa bem.

O corpo de Gilmar foi sepultado neste domingo, 28.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?