terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Noite de lockdown teve aglomeração e tiros no João Paulo 2º, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Um homem ficou ferido

 

 

 

Na noite de domingo, 28, por volta das 20h15min, policiais militares foram chamados na rua Doutor Osvaldo Segundo de Oliveira, bairro João Paulo 2º, em Três Barras, onde teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo. Chegando ao local, segundo informações de testemunhas, havia diversos homens reunidos em uma casa, quando outros dois homens chegaram em frente à residência, armados com um revólver e uma espingarda.

 

 

 

O proprietário perguntou o que estava acontecendo eles responderam que era para ele se afastar que a situação “não era com ele”.

 

 

 

Em seguida dispararam duas vezes com o revólver e uma com a espingarda em direção à casa, sendo que um dos disparos feriu a perna de um outro homem.

 

 

 

A vítima foi levada por vizinhos ao Pronto Atendimento de Três Barras, passou por atendimento e foi transferido dada a gravidade do seu estado.

 

 

Enquanto os policiais reuniam informações no hospital os homens voltaram ao local ameaçando o proprietário. Policiais Militares realizaram buscas, mas não obtiveram êxito em localizá-los.