terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Nação Canoinhas visita Fluminense na Arena Joinville pela Série B

Últimas Notícias

- Ads -

Jogo acontece nesta quinta, às 15h, pela 4ª rodada do Catarinense

Após o revés diante o Renaux na última rodada, o Nação Esportes Canoinhas visita o Fluminense do Itaum, na tarde desta quinta-feira, 15, às 15h, na Arena Joinville, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

O Auriazul conta com a volta do zagueiro Igor Candiota, que retorna de suspensão automática. O defensor Thiago Tomais, com uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa, segue em tratamento no departamento médico. A previsão é de que o atleta volte a estar à disposição em aproximadamente 15 dias.





Os testes PT-PCR foram feitos e nenhum caso positivo foi detectado.

Fluminense e Nação nunca se enfrentaram em partidas oficiais. A jogo desta quinta-feira será o primeiro da história do confronto.

“Tropeçamos na última rodada. Serviu de aprendizado, ajustamos os erros durante os treinamentos da semana. Esperamos fazer um bom jogo diante o Fluminense na Arena, reencontrar o caminho das vitórias e entrar na zona de classificação”, disse o técnico Kokan Gonçalves.

A arbitragem será comandada por Charly Wendy Straub Deretti, da Liga Joinvilense e do quadro da Fifa, auxiliada por Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa.

O jogo terá transmissão com imagens pela fcftv.com.br e pela rádio Clube Canoinhas.