domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Na véspera de Natal, homem agride esposa e acaba preso no Salto d’Água Verde

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

Ele foi localizado após rondas da Polícia Militar

- Ads -

Um homem foi preso no âmbito da lei Maria da Penha, suspeito de agredir a esposa na localidade do Salto d’Água Verde, em Canoinhas, na noite de sábado, 24, véspera de Natal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial se deslocou até a Estrada Geral do Pinheirão por volta das 22h, após uma mulher entrar em contato através da Central de Operações (Copom), informando ter sido vítima de agressão por parte do seu esposo.

Quando chegaram no local, a vítima informou aos policiais que o homem teria fugido em sentido ignorado. Enquanto a equipe realizava rondas, foi informada através do Copom, que o suspeito teria retornado ao local com uma faca. Desta forma o homem foi abordado e detido em via pública.

A vítima relatou que seu marido chegou em casa alterado pelo consumo exagerado de bebida alcoólica e em determinado momento, pegou ela pelo pescoço com as duas mãos e jogou-a no chão. Na queda, a esposa machucou o joelho. Na sequência, o homem a ameaçou dizendo que iria raspar seus cabelos. Depois de fugir, ele retornou com uma faca ameaçando todos da casa.

Sendo assim, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?