sábado, 3

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida por ex-companheiro em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Ela teve de ser encaminhada à UPA para atendimento médico

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Barras, onde deu entrada uma mulher vítima de agressão pelo seu ex-companheiro. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 3, por volta de 2h30.

A mulher de 22 anos relatou aos policiais que estava em casa onde mora com sua mãe, quando seu ex-companheiro chegou e a agrediu com uma garrafa quebrada na parte inferior da coxa da perna direita.

Segundo depoimento da vítima às autoridades, o homem não aceita o término da relação e, logo após a agressão, ele fugiu do local, dizendo que voltaria depois para matá-la. Ele ainda teria dito que mataria a filha do casal.

A mulher teve de ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, visto que o corte causado pelo agressor era profundo e grave.

As autoridades fizeram buscas pela região para encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.