domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Mulher é presa por fornecer bebida alcoólica à filha de 15 anos em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Ela e o companheiro de 18 anos foram conduzidos à Delegacia

- Ads -

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma denúncia de fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade. A situação aconteceu em um bar da Cohab I, em Canoinhas, na noite deste domingo, 8.

Segundo consta no relatório da Polícia Militar, ao chegar no estabelecimento informado, as autoridades constataram que uma mulher e seu companheiro de 18 anos teriam fornecido bebida alcoólica a uma adolescente de 15 anos, que é filha da mulher.

A jovem confirmou aos policiais que estava bebendo cerveja e que a bebida foi oferecida a ela pela própria mãe e pelo padrasto. O casal confessou a prática às autoridades.

Na casa da suspeita, os policiais encontraram três menores de idade sozinhos, sendo dois meninos, com 8 e 12 anos, e uma menina, de 17 anos, portadora de deficiência intelectual. Os três foram encaminhados pelo Constelho Tutelar a um abrigo do município.

A adolescente que estava no bar foi conduzida à Delegacia e realizou voluntariamente o teste de bafômetro que resultou em 0,18 miligrama de álcool por litro de ar expelido. A mãe e o padrasto da jovem, assim como a proprietária do bar, receberam voz de prisão. A mulher responderá ainda por abandono de incapaz.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?