Ladrões levaram um telefone celular
Na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi até a rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra, para atendimento de uma ocorrência de roubo que ocorreu em um ponto de ônibus.
Uma mulher de 18 anos relatou que estava aguardando um ônibus quando três pessoas se aproximaram e um deles, usando de força física, roubou seu celular e, logo em seguida, fugiu a pé, acompanhado dos outros dois.
As equipes policiais iniciaram as buscas e realizaram um cerco no local. Nas proximidades foram localizados os três envolvidos, sendo identificado pela vítima como autor do furto um homem de 26 anos, acompanhado de sua companheira de 30 anos e um amigo de 27 anos. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzidos todos os envolvidos para Delegacia de Polícia Civil.