Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Mulher é agredida com cabo de vassoura e cadeirada durante roubo em Canoinhas

Últimas Notícias

Dinheiro furtado foi encontrado na cueca do adolescente, durante revista

- Ads -

Uma mulher foi agredida por um adolescente durante um roubo na rua Carlos Wagner, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 18h de sábado, 11.

Conforme o boletim da PM, a vítima relatou aos policiais que estava no banheiro de sua casa e que havia deixado uma carteira de dinheiro na cozinha. Ela ouviu duas batidas de palma em frente à sua casa e quando estava indo para ver quem era, se deparou com um adolescente, no interior da residência, mexendo na sua carteira. Quando foi na direção do rapaz, acabou levando um golpe na testa com um objeto. Em seguida, o adolescente ainda desferiu um golpe com um cabo de vassoura e depois mais uma cadeirada que lesionou o braço da mulher. Logo após atingir a vítima, o adolescente saiu em uma bicicleta, levando R$ 135 em dinheiro.

Diante da situação, a equipe policial repassou a informação via rádio, com as características do suspeito, que havia fugido. Pouco depois, os policiais, em rondas nas proximidades da rua Nazir Cordeiro, conseguiram localizar o suspeito, que negou o crime. Porém, após ser submetido a busca pessoal, foi localizado na cueca do abordado, exatamente R$ 135, valor que havia sido roubado da vítima.

Em ato contínuo, os militares conduziram o adolescente até a casa da vítima, que o reconheceu como autor do roubo. Sendo assim, a PM foi até a casa da mãe do adolescente e informou a respeito do ocorrido, solicitando que ela o acompanhasse até a Delegacia, como sua representante legal.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e conduzido o adolescente, juntamente com sua mãe, até a Delegacia.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?