Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Motoristas não devem se deslocar pela BR-101 na região de Palhoça, alerta concessionária

Últimas Notícias

Rodovia não tem previsão de liberação e há muitas filas

- Ads -

A Arteris Litoral Sul informa que a BR-101 permanece totalmente interditada na região de Palhoça, devido à queda de barreiras no trecho do Morro dos Cavalos. Equipes da concessionária atuam no local, porém ainda não há uma previsão de liberação da via.

Segundo a Arteris, os bloqueios foram efetuados de forma preventiva em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no quilômetro 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no quilômetro 234 Norte (pista sentido Curitiba).

A concessionária orienta os motoristas para que evitem pegar a estrada e busquem locais seguros para parar.


Confira as rotas alternativas:

  • Pista sentido Porto Alegre (ou Sul) via BR-282/SC: O usuário que segue no sentido Porto Alegre deve desviar pelo km 215 da BR-101/SC, para acessar a BR-282/SC.
  • Pista sentido Curitiba (ou Norte) via BR-116/SC: O usuário que segue no sentido Curitiba pela BR-101/SC deve acessar a BR-285/SC, seguir até a BR-116/SC e depois adentrar na BR-281/SC.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo X (antigo Twitter) @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?